terça-feira, 11 de maio de 2010

PRÊMIO TOP BLOG 2010. ESTAMOS CONCORRENDO MAIS UMA VEZ!


OLÁ AMIGOS!


O BLOG DO STUDIO PILATES DANIELA COSTA ESTÁ CONCORRENDO MAIS UMA VEZ AO PRÊMIO TOP BLOG NA CATEGORIA SAÚDE,NO ANO PASSADO O BLOG FICOU ENTRE OS 100 MAIS VOTADOS DO BRASIL. CONTO COM O VOTO DE VOCÊS!

ENTRE NO SITE

OU
ACESSE O LINK AO LADO!





Para votar o internauta deverá clicar no selo de votação inserido no blog que está ao lado, em seguida, no Portal TopBlog, clicar no campo votar e confirmar os seus dados (nome e e-mail). Após o recebimento de um e-mail de confirmação, o voto será computado. Para votações através do Portal TopBlog, o internauta deverá localizar o blog através da busca 'no prêmio', e realizar o procedimento de votação.



Nosso Blog aproveita esse espaço pra convidar vocês que acompanham nossas páginas para participar de uma super promoção. O nome é: RECICLE SUAS IDEIAS EM PRÊMIOS SUSTENTÁVEIS. Se você, internauta, enviar uma ideia que funcione sustentavelmente, seja ela qual for, você concorre a uma Scooter. Para saber mais, logo depois de votar crie uma frase e participe. Abrace essa ideia, nós aqui do Studio, abraçamos faz tempo!
 OBRIGADA
VAMOS TORCER!
Studio Pilates Daniela Costa